sexta-feira, 14 de março de 2008

Mr. Rebolation

Leo Lima é um fanfarrão. Todo flamenguista já sabe disso. Saiu do Flamengo pela porta dos fundos e isso com certeza foi até agora o fato mais comemorado nesse começo de temporada. Mais até do que a Taça Guanabara. Mas, mesmo assim, nunca prestei atenção nele, nunca prestei atenção nele jogando nem nada. Mas acabei de ver um vídeo que me chamou BASTANTE a atenção.

Olha só que presepeiro! Não é pouco não, é MUITO presepeiro. Reparem que o que o Luxemburgo diz é verade mesmo: Leo Lima rebola e faz pose pra dar passes. Mas o mais impressionante é o lance no final do vídeo. Ele tenta dar um passe de trivela pra um companheiro praticamente livre (o seu marcador estava atrás) a 3 metros dele! Quem, peloamordedeus, dá um passe de trivela pra alguem livre a 3 metros de você??? Obviamente ele errou o passe. O melhor de tudo é a cara dele de desacreditado. Parece que ele está pensando: "como esse passe não deu certo? Treinei a semana toda!".

Leo Lima já fez muito flamenguista chorar. Mas pra esse aqui ele rendeu boas gargalhadas numa tarde de sexta-feira hahahahahaha!

Nenhum comentário: