quarta-feira, 9 de abril de 2008

Oitavas-de-final, qualquer dia tamo ae!

Salve, salve, rapaziada (leia-se Ricardo).

Vitória indiscutível do Mengão hoje, nem tomou conhecimento da altitud... digo, do Cienciano e sapecou-lhes um 3 a 0 de responsa.

Comecei a ver no final do primeiro tempo, na verdade, e os peruanos até chegaram e tudo mais, uns cinco minutos de pressão com bola na área (e uma bela defesa do Bruno, puro reflexo) e só. E depois um belíssimo segundo tempo do Mengo jogando soberano, os 3 a 0 e a vaga nas oitavas na bagagem na viagem de volta do morro.

Agora, dia de quebrar tabus, te contar. Primeiro de tudo, Flamengo jogando fácil e tranquilo fora de casa. Tivemos ainda gol de Renato Augusto com belíssimo passe de Souza (!), um gol com chute consciente de Toró (!!) e gol de falta (!!!) do Juan (!!!!), o primeiro nosso desde aquele do Roger Chinelinho.

Então é isso, Fla devidamente classificado, pega o Bolo em casa pra cumprir tabela e eu espero fortemente que eu não esqueça novamente de ligar na Rádio Globo pra ouvir a vinheta do "Coronel Bolognesi si si si".

Saudações Rubro-Negras!

Um comentário:

rafael disse...

Ah sim, e segundo desde que o Renato se foi, se eu não me engano, mas pelamordedeus, camaradas, Renato Canelada de volta é sacanagem.